Sessão Ordinária 08 de Outubro de 2020

Quinta-feira, 8 de outubro de 2020.

Em mais uma demonstração de responsabilidade e compromisso com a população, em meio à campanha eleitora, a Câmara Municipal de Xique-Xique realizou sessão ordinária, através da qual aprovou diversas proposituras, entre as quais uma moção de pesar pelo falecimento do advogado e ex-vereador deste Poder Legislativo Dr. Marivaldo Figueiredo Santos.

“Sua eloquência como parlamentar municipal em seus pronunciamentos e a sua firmeza constante na defesa das causas nas quais acreditava serem imprescindíveis ao povo de Xique-Xique foram suas principais características, inclusive nas suas atividades como grande advogado, em seus desempenhos de oratória em meio a júris e/ou a meras audiências pertinentes ao seu ofício diante das mais notáveis autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público”, diz um trecho da moção de pesar.