Reunião com o Ministro da Cidadania João Roma

O Presidente do Poder Legislativo juntamente com o Prefeito e o Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, viajam a Brasilia em busca de melhorias para o Município de Xique-Xique.

Hoje dia 11/05 estiveram em Brasilia o Presidente do Poder Legislativo Nino Meira, juntamente com.o Prefeito Reinaldo Braga Filho e o Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social Mirlam Oliveira. Fomos recebidos pelo Ministro da Cidadania João Roma. Viemos buscar várias melhorias para os programas de ação social do nosso município alem disso, conseguimos 3.782 cestas básicas que serão distribuídas as famílias carentes do nosso município.

Amanha dia 12/05 estaremos em audiencia com o ministro da saúde Marcelo Queiroga em busca de melhoramentos para a saúde de Xique-Xique e a instalação de Leitos de UTIs para o Hospital Julieta Viana.