Presidente da Câmara faz visitas a várias entidades de Xique-Xique

O presidente da Câmara Municipal de Xique-Xique, vereador Mirlam de Oliveira Sampaio, aproveitando o recesso da Casa, fez nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, visitas a várias entidades do Município.

Sempre bem recepcionado, o presidente visitou as Secretarias Municipais, as Polícias Militar e Cipe-Semiárido, o Colégio Senhor do Bonfim, as Escolas Polivalente e Cezar Zama, o IF Baiano, os Cras I e II, o Creas, a Paróquia Senhor do Bonfim, a Pré-Paroquial Nossa Senhora Aparecida e também igrejas evangélicas.

Na ocasião, o presidente Mirlam levou aos funcionários e/ou representantes dessas entidades sua mensagem natalina em nome da Câmara Municipal de Xique-Xique, desejando-lhes, ainda, sucesso sob todos os aspectos no ano de 2020.

Visita1.jpegVisita3.jpeg
Visita2.jpeg Visita4.jpeg