NOTA DE PESAR

Nota de Pesar pelo falecimento de Marivaldo Figueiredo Santos

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Xique-Xique, Bahia, em nome do seu presidente, vereador Mirlam de Oliveira Sampaio, vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento de Marivaldo Figueiredo Santos, ocorrido neste sábado, 26 de setembro de 2020, a 1h40, na cidade de Salvador.

Marivaldo foi vereador deste Poder Legislativo, tendo honrado os seus mandatos como parlamentar eloquente em seus pronunciamentos e muito firme na defesa das causas nas quais acreditava em prol dos interesses da coletividade deste município.

Neste momento de dor, esta Casa Legislativa pede orações para que o espírito de Marivaldo Figueiredo Santos descanse em paz, ao tempo em que se solidariza com seus familiares e amigos enlutados, rogando a Deus todo o conforto possível em seus corações.

Xique-Xique, Bahia, 26 de setembro de 2020.

Câmara Municipal de Xique-Xique