Memorial da Câmara de Vereadores de Xique-Xique

Memorial da Câmara de Vereadores de Xique-Xique e Celebração Ecumênica.

Hoje, sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, a Câmara Municipal de Xique-Xique teve um dos seus momentos mais especiais de toda a sua história.

Além de haver realizado uma linda e emocionante Celebração Ecumênica, que já se tornou tradição anual da Casa, com participações de representantes dos principais segmentos religiosos locais, a Câmara Municipal de Xique-Xique fez a entrega de um memorial com a finalidade de manter viva a história de trabalhos prestados por vários parlamentares que presidiram este Poder Legislativo.

O Memorial da Câmara de Vereadores de Xique-Xique, idealizado e implantado pelo presidente Mirlam de Oliveira Sampaio, passa agora a integrar um dos espaços mais significativos de manutenção histórica do Parlamento Municipal.