Câmara realiza Celebração Ecumênica de final de ano

Celebração Ecumênica

Como parte das comemorações do final do ano de 2019 e das perspectivas para o ano de 2020, a Câmara Municipal de Xique-Xique realizou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, Missa Ecumênica em seu auditório.

Presentes o presidente Mirlam de Oliveira Sampaio, vereadores, o padre Cláudio Nogueira, vários representantes da comunidade evangélica, como os pastores Eríco, Marlon Brando, Francisco e Edvaldo, servidores da Câmara e outros convidados de diversas entidades do Município.

O evento teve início com a apresentação musical da coordenadora cultural Giselda Meira, cantando, ao som do seu violão, a música Jesus Cristo, de Roberto Carlos e, em seguida, representantes das duas entidades religiosas presentes - evangélica e católica - fizeram menções de passagens bíblicas, além de enfatizar a importância do ecumenismo como instrumento de luta contra a intolerância religiosa.

No encerramento, Giselda Meira voltou a fazer um número musical, desta vez antecedida da apresentação igualmente musical de Tatiana Costa, servidora municipal e repórter da TV Xique-Xique, tendo, ainda, a organização do evento ecumênico distribuído brindes natalinos às autoridades convidadas e aos servidores da Câmara.

Celebração Ecumenica1.jpegCelebração Ecumenica2.jpeg
Celebração Ecumenica3.jpeg Celebração Ecumenica4.jpeg