Mês da Juventude

Câmara Municipal de Xique-Xique realiza sessão especial em homenagem ao Mês da Juventude

A Câmara Municipal de Xique-Xique realizou na sessão ordinária desta quinta-feira, 31 de outubro, sessão especial em homenagem ao Mês da Juventude, contando com a presença de dezenas de jovens - obviamente os seus principais protagonistas - como também outras autoridades locais.

Durante o evento, houve apresentações artísticas de grupos da Pastoral da Juventude e também, franqueado pelo presidente da Câmara, vereador Mirlam de Oliveira Sampaio, o uso da tribuna da Câmara por parte dos segmentos presentes, entre os quais o padre Cláudio Nogueira, o coordenador da Juventude, líder estudantil, conselheiro tutelar, o pastor Peixinho, da Igreja Adventista do 7º Dia, e o vereador Orlando Alves da Costa.

Ao final, o presidente Mirlam, que contou ainda com a presença dos vereadores Delmartin Marques Nogueira, Edson Cosmo da Silva, Fabio da Silva Souza, Genicássia Pereira Bessa Feitosa, José Alves da Silva Filho, Laura da Silva Santos e Nilson Martins dos Anjos, fez, seguindo o praxe da Casa, sua explanação, salientando a importância da juventude na sociedade.

ASCOM Poder Legislativo.