Estrutura Organizacional
MESA DIRETORA
A Mesa Diretora é o setor responsável pela definição das diretrizes e do planejamento da Câmara Municipal e é composta pelo Presidente, Vice-Presidente, primeiro e segundo Secretários, cujos mandatos de seus membros serão de dois anos, podendo haver recondução no todo ou em parte na eleição imediatamente subsequente.
GABINETE DA PRESIDENCIA
O Gabinete da Presidência é o setor de assessoramento parlamentar que tem por objetivo conceder suporte funcional ao Presidente da Câmara Municipal, no exercício das funções, prerrogativas e responsabilidades atribuídas a este por Lei e pelo Regimento Interno.
GABINETE DOS VEREADORES
O Gabinete do Vereador é o setor de assessoramento político e legislativo ao vereador na elaborar das leis municipais e na fiscalização da atuação do Executivo, no caso, o prefeito. São os vereadores que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município.
SECRETARIA GERAL
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
O setor administrativo da Câmara auxilia na elaboração e acompanha a execução de todos os planos de ação de natureza administrativa, orientando e avaliando resultados, através de atividades de supervisão, programação, coordenação ou execução especializada. Realiza estudos, pesquisas, análises e projetos sobre administração em geral, organização e métodos, em especial nas áreas de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos), Compras, Licitações e Gestão de Contratos.